Ferramenta para novos negócios

As estratégias para obter novos clientes e manter os actuais nunca foram tão importantes como neste momento. Cada cliente deseja ser tratado de uma forma individualizada. No actual mercado competitivo são necessárias ferramentas de alta produtividade que permitam às equipas comerciais e de marketing acompanhar a totalidade do ciclo de vida de cada cliente, a sua rentabilidade, as suas preferências e as suas necessidades, de modo a assegurar o crescimento constante dos lucros do negócio.

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Visão global

Com as nossas soluções de CRM (“Customer Relationship Management”), consegue uma visão global dos seus clientes e potenciais clientes, dos pontos de interacção com todas as áreas da empresa, independentemente da posição no ciclo de vida do cliente. Ao alargar a visão do cliente a todos quanto necessitem dela internamente, torna a experiência do próprio cliente com a sua organização numa fonte de excelência e satisfação. Um factor que aumenta as vendas!

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Múltiplas funções

Esta solução dá-lhe ferramentas que lhe permitem executar acções de angariação de novos clientes, automatizar acções de marketing directo, monitorização da actividade da força de vendas com os actuais e potenciais clientes e análise de informação em tempo real, conseguindo antecipar-se à concorrência e reagir com toda a rapidez a mudanças no mercado.

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Controlo

Saiba quantas visitas são necessárias para fechar uma venda e qual o custo de cada visita.

Mais Informação

Permite a gestão dos negócios da empresa e respetivo circuito interno, desde as perspetivas de negócio, visitas, documentos de faturação, à análise individual dos negócios de cada comercial.

Mobilidade

Dá a possibilidade aos comerciais de terem acesso em qualquer local à informação necessária para a execução da sua atividade comercial.

Sucesso

Possibilidade de identificar, consultar e acompanhar o circuito de cada negócio perspetivado ou efetivo a par e passo.

Módulos da Solução CRM

Veja os módulos que compõem a Solução CRM.
Fale connosco se precisar de mais informação.

PHC CS CRM desktop

Precisa controlar a área comercial, os negócios e os seus clientes?

Registo detalhado dos contactos comerciais com toda a informação;
Emissão e impressão de propostas e orçamentos, em qualquer formato;
Introdução, impressão e controlo das perspectivas de venda por cliente e por produto;
Registo das notas de encomenda e posterior tratamento estatístico;
Controlo das visitas realizadas ou agendadas, facultativas ou obrigatórias;
Tabelas de preços por contactos e clientes;
Gestão de ficheiro de comerciais (comissões, supervisores, áreas de acesso, etc.);
Impressão e envio de fax, carta ou etiquetas, via processador de texto;
Controlo e impressão da agenda do comercial ou do telemarketing;
Agendamento automático de visitas para a condução dos negócios;
Controlo de custos por vendedor, cliente, mailing, campanha, etc.;
Obtenção da análise de actividade de um período, isto é, as visitas realizadas; perspectivas em aberto e negócios fechados;
Gestão dos negócios da empresa e respectivo circuito interno, desde as perspectivas de negócio, visitas, documentos de facturação, à análise individual dos negócios de cada comercial;
Gestão de Eventos organizados pela empresa e respectivas inscrições;
Listas de Marketing, Campanhas e respectivo plano de visitas;
Objectivos de Vendas;
Integração com Outlook.

PHC CS CRM web

Gestão via Internet da actividade comercial.

Controlo total da informação comercial relacionada com cada contacto;
Introdução e consulta de visitas e tarefas;
Gestão de visitas e tarefas realizadas ou a realizar com o contacto;
Consulta e introdução de perspectivas, propostas e encomendas do contacto, ou outros dossiers configurados para o efeito;
Gestão de marcações na agenda de cada comercial;
Consulta das Pessoas que fazem parte de um contacto;
Introdução de relatórios de visitas;
Consulta rápida de informação sobre um contacto;
Gestão de negócios perspectivados e efectivos;
Consulta das comunicações efectuadas com o contacto e com as respectivas pessoas.

PHC CS Dashboard desktop

Gestão visual das várias áreas fundamentais da sua empresa
(apenas disponível nas gamas Advanced e Enterprise)

Consulta da informação permanentemente actualizada num único painel;
Análise de resultados anuais e mensais em comparação com o ano anterior;
Controlo da situação actual do negócio, em áreas fundamentais da empresa;
Observação da evolução dos indicadores e medidas do negócio;
Monitorização do Top de variações das áreas vitais da organização com imediata visualização dos eixos mais críticos;
Totalmente desenvolvido para integração com o sistema PHC, não requer a utilização de outro software externo;
Possibilidade de construir novos Dashboards personalizados às necessidades do negócio, da empresa e dos utilizadores.

Templates Dashboard disponíveis:

A PHC disponibiliza gratuitamente, caso tenha este módulo, templates Dashboard para:
Gestão desktop

Contabilidade desktop

Restauração desktop

Suporte desktop

Frota desktop

Clínica desktop

CRM desktop (Template para Comerciais)

CRM desktop (Template para Diretores de Vendas)

Letras desktop

Logística desktop

Recursos Humanos desktop

Projecto desktop

Pessoal desktop

POS desktop

PHC CS Manufactor

PHC CS SMS desktop

Desenvolva o potencial das comunicações imediatas com mensagens SMS desktop.

Comunicar por SMS aos clientes os novos lançamentos, produtos, promoções, ofertas etc.;
Executar acções de marketing directo via SMS;
Fazer chegar a qualquer pessoa informação que esteja no software PHC;
Convocar uma assembleia geral e comunicar o horário e o local;
Informar que uns exames médicos estão prontos ou lembrar do dia da consulta;
Informar clientes do estado de encomendas ou que a data limite de pagamento da factura se aproxima;
Enviar avisos de que uma reparação está pronta;
Divulgar uma festa num bar ou discoteca;
Enviar informação de eventos, reuniões etc.;
Informar que uma formação começa em determinado dia.

PHC CS BPM desktop

Automatização de Processos de Negócio.
(Disponível apenas nas gamas Advanced e Enterprise)

Defina a sequência de acções a serem executadas para determinado processo de workflow;
Pré-defina quem executa essas acções e quanto tempo tem para o fazer;
Configure para quem deve escalar uma acção que não foi cumprida num determinado prazo;
Defina informação específica de cada processo, ou seja, crie variáveis com informação relativa ao processo em particular;
Visualize um ecrã de monitor onde cada pessoa pode saber todas as acções que tem para executar, bem como a totalidade da informação agregada ao respectivo Workflow;
Configure o arranque automático do monitor de trabalho;
Se possuir o módulo Documentos desktop pode agregar documentos digitais a cada processo;
Integrado com a gestão de correspondência da PHC para permitir iniciar Workflows relativos a entrada e saída de correspondência;
Consulte a qualquer momento todo o histórico de acções de cada processo, quem fez o quê e quando, quanto tempo demorou, etc.;
Acções multi-utilizador;
Monitorize o estado de todos os processos internos em aberto.

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