Adaptação total

Distribuição eficaz significa ter as ferramentas certas para planear, montar, enviar e entregar as mercadorias que os seus clientes querem, quando eles as querem. É vital não só gerir as necessidades de distribuição da sua organização, mas também executá-las com o máximo de eficácia. Para isso, é imprescindível uma solução de software adequada.

Fale connosco

Otimização logística

A nossa solução de gestão de distribuição oferece uma gama completa de funcionalidades que o vão ajudar a atingir os objectivos de velocidade e eficácia da sua organização. E não esquecemos a gestão da cadeia de abastecimento, o controlo de fornecedores, a gestão de stocks e armazéns e muito mais.

Fale connosco

Vantagem competitiva

Assim, se a sua empresa simplesmente comprar, embalar e transportar ou fornecer produtos através de um canal de fornecimento e precisar de satisfazer clientes altamente exigentes, esta aplicação transforma-se numa vantagem competitiva pois toda a operação assenta num sistema de informação com provas dadas.

Fale connosco
/

Adaptação

Permite a configuração, representação e desenhos de armazém a três dimensões.

\

Eficácia

Possibilita a definição de prioridades de utilização por alvéolo.

"

Redução Custos

Permite a visualização de stock por alvéolo e/ou por zona.

T

Controlo

Permite a gestão do circuito de entradas e saídas de mercadoria.

Módulos da Solução Logística e Distribuição

Veja os módulos que compõem a Solução de Logística e Distribuição.
Fale connosco se precisar de mais informação.

PHC CS Logística desktop

Gestão avançada de armazéns.

Gestão e agrupamento de armazéns e/ou de utilizadores em centros de logística;
Configuração, representação e desenho de armazém a três dimensões;
Duplicação de um armazém e toda a estrutura que compõe o mesmo, geração automática de alvéolos, duplicação de uma zona, duplicação de um andar completo;
Criação de corredores, zonas, alvéolos (gavetas, prateleiras, racks, etc.) no interior de um ou vários armazéns;
Definição de prioridades de utilização por alvéolo;
Relação de transferências entre alvéolos;
Visualização de stock por alvéolo e/ou por zona;
Gestão e controlo do circuito documental de aprovisionamento;
Gestão do circuito de entradas e saídas de mercadorias;
Gestão de facturação integrada no processo de encomendas;
Criação de listas de arrumação de mercadorias;
Geração de nº de séries provisórios na entrada de mercadoria (se possuir o Módulo Equipamento desktop ou Suporte desktop);
Visualização de monitores especialmente concebidos para a gestão de armazéns;
Aviar, imprimir, e controlar Picking Lists não aviadas;
Gestão de várias moradas de entrega por Cliente;
Utilização opcional de Stock por localização.

PHC CS Gestão desktop

Controlo comercial e financeiro da empresa integrado com a área de logística e distribuição.

Gestão completa de Clientes e Fornecedores com contas correntes;
Gestão de Stocks e Serviços;
Encomendas, folhas de obra, propostas, consignação, em Dossiers Internos (documentos parametrizáveis pelo utilizador para uso interno);
Documentos de Facturação (com retenção de I.R.S. se necessário);
Emissão de documentos de Facturação com referências MB (Multibanco), para maior facilidade de pagamento por parte dos clientes;
Recibos para Clientes (de conta corrente ou de adiantamento);
Controlo completo de cobranças a Clientes;
Compras a fornecedores com gestão de aprovação para pagamentos;
Pagamentos a fornecedores (de conta corrente ou adiantamentos);
Gestão de Tesouraria real, provisional e orçamental;
Gestão de Comissões (por vendedor, por tipo de Cliente, por famílias de produtos, etc.);
Comunidade de utilizadores PHC, um sistema business-to-business e eProcurement de troca de documentos entre Clientes e fornecedores, em formato XML;
Rappel de Clientes e fornecedores, promoções, campanhas e cativos;
Em opção: grelha de cores e tamanhos (para actividades de vestuário e calçado), lotes, ligação a terminais portáteis, ligação a EDI, software Obras desktop e software Ocupação desktop, gestão de números de série com o software Equipamentos desktop, assim como artigos com Ecovalor, com o software Ecovalor desktop;
Envio de facturas assinadas digitalmente, evitando assim a sua impressão, com o software Documentos Electrónicos desktop;
Sistema de Aprovação de Dossiers (disponível apenas na gama Enterprise);
Software de gestão preparado para produzir o Ficheiro de Auditoria Fiscal Normalizado de Facturação (SAF-T PT);
Tabelas de preços com validades;
Integração com os serviços de WebBanking do MillenniumBCP, podendo consultar o saldo e o extracto de movimentos de uma conta, entre outros;
Software certificado pela DGCI;
Template de Dashboard para o software Gestão desktop (caso adquira o Dashboard desktop);
Integrado com o sistema SIBS – MB-DOX;
Agenda de marcações com integração com calendários externos (Google Calender e calendário do Outlook);
Integração com mapas a partir de campos de moradas, como por exemplo a morada de um Cliente ou fornecedor;
Agilizar o processo de facturação com a possibilidade de alterar uma factura certificada, desde que ainda não tenha impresso a seguinte.

PHC CS Dashboard desktop

A gestão visual de várias áreas fundamentais da empresa.

Consulta da informação permanentemente actualizada num único painel;
Análise de resultados anuais e mensais em comparação com o ano anterior;
Controlo da situação actual do negócio, em áreas fundamentais da empresa;
Observação da evolução dos indicadores e medidas do negócio;
Monitorização do Top de variações das áreas vitais da organização com imediata visualização dos eixos mais críticos;
Totalmente desenvolvido para integração com o sistema PHC, não requer a utilização de outro software externo;
Possibilidade de construir novos Dashboards personalizados às necessidades do negócio, da empresa e dos utilizadores.

Fale com a Totalsoft

Fale connosco. Prometemos ser breves na resposta.

Email