Diferenciação no ponto de venda

Retalhistas e comerciantes procuram soluções que lhes permitam criar novas experiências de compra e diferenciarem-se da sua concorrência. Se você é retalhista ou comerciante vai necessitar de ultrapassar os desafios de gerir múltiplos canais de venda, melhorar a experiência de compra dos seus clientes, identificar o portfólio de produtos mais rentável, assegurar a operação logística sem falhas e integrar todas estas funções no sistema de informação da empresa.

Fale connosco

Milhares de implementações

O software de retalho PHC, já com milhares de implementações realizadas em lojas de todas as dimensões, cadeias de lojas nacionais e multinacionais, são a forma para fazer crescer o seu negócio, aumentar o profissionalismo e segurança e, ainda, aumentar a satisfação dos seus clientes.

Fale connosco

Gestão de A a Z

Com uma solução de back office potente, o conjunto de funcionalidades disponíveis,  vão permitir a gestão do negócio do princípio ao fim, assegurando nos vários pontos a rentabilidade que pretende, a gestão de stocks e uma excelente operacionalidade no ponto de venda, tudo isto com informação em tempo real através do Sincro POS que garante assim uma ligação direta e recíproca com as lojas.

Fale connosco
T

Sucesso

Permite ter Bases de dados unificadas que dão acesso a todas as informações para melhorar e fazer crescer o negócio.

Fiabilidade

Permite saber a qualquer momento o inventário da sua loja.

Sucesso

Possibilidade de ter Promoções, Vales de Desconto e Cheques Oferta.

Controlo

É fácil obter as vendas ao dia, por ponto de venda, por vendedor/ operador, por artigo, por modo de pagamento, entre outros.

Módulos da Solução Retalho

Veja os módulos que compõem a Solução Retalho.
Fale connosco se precisar de mais informação.

PHC CS POS desktop

Controlo total do Ponto de Venda.

Interface para “touch screen”;
Emissão de todos os documentos de faturação, e não só;
Gestão de clientes e emissão de “emailings”;
Fechos de caixa e gestão do saldo;
Controlo de agenda de marcações;
Estatísticas de vendas e análises gráficas;
Painel de análises de informação no módulo Dashboard desktop;
Gestão de stocks;
Vendas a crédito e contas-correntes;
Controlo total sobre vendas por vendedor e/ou operador;
Leitura de códigos de barras;
Dossiers Internos (documentos parametrizáveis por si para uso interno);
Configuração de promoções e condições de pagamento;
Impressão de etiquetas;
Devoluções em dinheiro e em talão;
Verificador de preços de venda;
2.º ecrã com informação de dados e vídeos para o cliente;
Importação automática dos vários ficheiros das lojas;
Grelhas de cores e tamanhos, lotes e números de série;
Integração com o “back-office” (módulo Gestão desktop);
Personalização ao seu gosto de vários parâmetros do software;
Software certificado pela AT.

PHC CS Gestão desktop

Controlo comercial e financeiro da empresa integrado com a área de retalho.

Gestão completa de Clientes e Fornecedores com contas correntes;
Gestão de Stocks e Serviços;
Encomendas, folhas de obra, propostas, consignação, em Dossiers Internos (documentos parametrizáveis pelo utilizador para uso interno);
Documentos de Facturação (com retenção de I.R.S. se necessário);
Emissão de documentos de Facturação com referências MB (Multibanco), para maior facilidade de pagamento por parte dos clientes;
Recibos para Clientes (de conta corrente ou de adiantamento);
Controlo completo de cobranças a Clientes;
Compras a fornecedores com gestão de aprovação para pagamentos;
Pagamentos a fornecedores (de conta corrente ou adiantamentos);
Gestão de Tesouraria real, provisional e orçamental;
Gestão de Comissões (por vendedor, por tipo de Cliente, por famílias de produtos, etc.);
Comunidade de utilizadores PHC, um sistema business-to-business e eProcurement de troca de documentos entre Clientes e fornecedores, em formato XML;
Rappel de Clientes e fornecedores, promoções, campanhas e cativos;
Em opção: grelha de cores e tamanhos (para actividades de vestuário e calçado), lotes, ligação a terminais portáteis, ligação a EDI, software Obras desktop e software Ocupação desktop, gestão de números de série com o software Equipamentos desktop, assim como artigos com Ecovalor, com o software Ecovalor desktop;
Envio de facturas assinadas digitalmente, evitando assim a sua impressão, com o software Documentos Electrónicos desktop;
Sistema de Aprovação de Dossiers (disponível apenas na gama Enterprise);
Software de gestão preparado para produzir o Ficheiro de Auditoria Fiscal Normalizado de Facturação (SAF-T PT);
Tabelas de preços com validades;
Integração com os serviços de WebBanking do MillenniumBCP, podendo consultar o saldo e o extracto de movimentos de uma conta, entre outros;
Software certificado pela DGCI;
Template de Dashboard para o software Gestão desktop (caso adquira o Dashboard desktop);
Integrado com o sistema SIBS – MB-DOX;
Agenda de marcações com integração com calendários externos (Google Calender e calendário do Outlook);
Integração com mapas a partir de campos de moradas, como por exemplo a morada de um Cliente ou fornecedor;
Agilizar o processo de facturação com a possibilidade de alterar uma factura certificada, desde que ainda não tenha impresso a seguinte.

PHC CS Dashboard desktop

A gestão visual de várias áreas fundamentais da empresa.

Consulta da informação permanentemente actualizada num único painel;
Análise de resultados anuais e mensais em comparação com o ano anterior;
Controlo da situação actual do negócio, em áreas fundamentais da empresa;
Observação da evolução dos indicadores e medidas do negócio;
Monitorização do Top de variações das áreas vitais da organização com imediata visualização dos eixos mais críticos;
Totalmente desenvolvido para integração com o sistema PHC, não requer a utilização de outro software externo;
Possibilidade de construir novos Dashboards personalizados às necessidades do negócio, da empresa e dos utilizadores.

Fale com a Totalsoft

Fale connosco. Prometemos ser breves na resposta.

Email