Solução abrangente

Hoje, as empresas que prestam serviços têm de manter elevados níveis de prestação no contexto de uma cada vez mais alta expectativa dos clientes e competição de empresas equivalentes. Estas pressões exigem uma solução de gestão abrangente que inclua uma forte capacidade de gestão do parque de clientes, gestão de equipas técnicas, análise contínua do nível de serviço, acompanhamento e monitorização da gestão do tempo, elaboração rápida de orçamentos e gestão continuada de contratos.

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Capacidade de adaptação

Para manter um alto nível de mudança, sempre necessária nos mercados competitivos em que estas organizações actuam, o sistema interno deve ser muito flexível.

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Melhor serviço ao cliente

Esta solução PHC possui um conjunto de funcionalidades que vão permitir que a sua organização ganhe tempo e aumente a eficácia no serviço ao cliente, agilizando as operações de suporte e contribuindo para que forneça um serviço completo de excelência em todas as situações. Utilizando tecnologia avançada monitoriza em tempo real o desempenho e qualidade do seu serviço pós-venda, numa solução que traz a flexibilidade que o seu negócio precisa para continuar a evoluir.

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Controlo

Tenha o controlo total da assistência executada nos clientes.

Mobilidade

Permite a introdução e monitorização de pedidos de assistência técnica via Internet.

Produtividade

Utilize o monitor de atribuição rápida de Pedidos de Assistência.

Automatismo

Permite a faturação automática dos contratos de assistência.

Módulos da Solução Suporte Técnico

Veja os módulos que compõem a Solução Suporte Técnico.
Fale connosco se precisar de mais informação.

PHC CS Suporte desktop

Controlo da Assistência Pós-Venda.

Controlo total sobre o Parque de Equipamento instalado;
Gestão completa de Contratos de Assistência e Garantias;
Controlo total sobre nºs de série;
Gestão diária da assistência pós-venda;
Pedidos de Assistência, Folhas de Obra, Historial de Intervenções, etc.;
Análise de ocupação de técnicos;
Monitor de atribuição rápida de Pedidos de Assistência;
Estatísticas com o historial do equipamento;
Campos configuráveis para adaptação a cada tipo de equipamento;
Gestão de cortes na assistência (i.e. por falta de pagamento);
Agenda de marcações para Técnicos;
Relatórios completos por Cliente, equipamento, contrato, etc.;
Integração com o módulo de Facturação e Compras (módulo Gestão desktop);
Facturação automática de contratos (módulo Gestão desktop);
Folhas de obra com gestão de stocks e facturação automática (módulo Gestão desktop);
Cópia de equipamentos e respectivos números de série entre Dossiers internos e Documentos de Facturação (módulo Gestão desktop);
Suporte a Clientes via Internet com o Suporte extranet web;
Apoio a técnicos ou delegações no exterior via Internet com o Suporte intranet web.

PHC CS Suporte intranet web

Gestão remota do Suporte.

Controlo total sobre o parque de equipamento instalado;
Gestão diária da assistência pós-venda;
Pedidos de assistência, folhas de obra, historial de intervenções, etc.;
Análise da ocupação dos técnicos;
Agenda de marcações para técnicos;
Relatórios completos por Cliente, equipamento, contrato, etc.;
Apoio a técnicos no exterior ou delegações, via Internet;
Know-How técnico, como por exemplo: conteúdos multimédia, artigos da base de dados e fórum de discussão interno.

PHC CS Suporte extranet web

Apoio técnico aos clientes via Internet.

Introdução e monitorização de pedidos de assistência técnica via Internet;
Gestão de diálogo digital entre a área de suporte e o cliente;
Acesso à base de dados;
Partilha de documentos técnicos disponibilizados via Internet;
Acesso a estatísticas e a pedidos de assistência;
Introdução de notícias ou informações diversas;
Colocação de inquéritos de satisfação ou reclamação;
Acesso à galeria de anúncios e multimédia e ao monitor do conhecimento.

PHC CS Equipamento desktop

Controlo total sobre o parque de equipamento instalado.

Estatísticas com o historial do equipamento;
Campos configuráveis para adaptação a cada tipo de equipamento;
Impressões desenhadas pelo utilizador;
Visualização dos dados de Agente e dados de utilizador final em simultâneo;
Inclusão de um 2º Número de Série;
Relatórios completos por Cliente, equipamento, etc.;
Integração com o módulo de Facturação e Compras (Gestão desktop);
Cópia de equipamentos e respectivos números de série entre dossiers internos e outros documentos.

PHC CS Dashboard desktop

A gestão visual de várias áreas fundamentais da empresa.

Consulta da informação permanentemente actualizada num único painel;
Análise de resultados anuais e mensais em comparação com o ano anterior;
Controlo da situação actual do negócio, em áreas fundamentais da empresa;
Observação da evolução dos indicadores e medidas do negócio;
Monitorização do Top de variações das áreas vitais da organização com imediata visualização dos eixos mais críticos;
Totalmente desenvolvido para integração com o sistema PHC, não requer a utilização de outro software externo;
Possibilidade de construir novos Dashboards personalizados às necessidades do negócio, da empresa e dos utilizadores.

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