Ferramenta para novos negócios
Visão global
Múltiplas funções
Controlo
Saiba quantas visitas são necessárias para fechar uma venda e qual o custo de cada visita.
Mais Informação
Permite a gestão dos negócios da empresa e respetivo circuito interno, desde as perspetivas de negócio, visitas, documentos de faturação, à análise individual dos negócios de cada comercial.
Mobilidade
Dá a possibilidade aos comerciais de terem acesso em qualquer local à informação necessária para a execução da sua atividade comercial.
Sucesso
Possibilidade de identificar, consultar e acompanhar o circuito de cada negócio perspetivado ou efetivo a par e passo.
Módulos da Solução CRM
Fale connosco se precisar de mais informação.
PHC CS CRM desktop
Registo detalhado dos contactos comerciais com toda a informação;
Emissão e impressão de propostas e orçamentos, em qualquer formato;
Introdução, impressão e controlo das perspectivas de venda por cliente e por produto;
Registo das notas de encomenda e posterior tratamento estatístico;
Controlo das visitas realizadas ou agendadas, facultativas ou obrigatórias;
Tabelas de preços por contactos e clientes;
Gestão de ficheiro de comerciais (comissões, supervisores, áreas de acesso, etc.);
Impressão e envio de fax, carta ou etiquetas, via processador de texto;
Controlo e impressão da agenda do comercial ou do telemarketing;
Agendamento automático de visitas para a condução dos negócios;
Controlo de custos por vendedor, cliente, mailing, campanha, etc.;
Obtenção da análise de actividade de um período, isto é, as visitas realizadas; perspectivas em aberto e negócios fechados;
Gestão dos negócios da empresa e respectivo circuito interno, desde as perspectivas de negócio, visitas, documentos de facturação, à análise individual dos negócios de cada comercial;
Gestão de Eventos organizados pela empresa e respectivas inscrições;
Listas de Marketing, Campanhas e respectivo plano de visitas;
Objectivos de Vendas;
Integração com Outlook.
PHC CS CRM web
Controlo total da informação comercial relacionada com cada contacto;
Introdução e consulta de visitas e tarefas;
Gestão de visitas e tarefas realizadas ou a realizar com o contacto;
Consulta e introdução de perspectivas, propostas e encomendas do contacto, ou outros dossiers configurados para o efeito;
Gestão de marcações na agenda de cada comercial;
Consulta das Pessoas que fazem parte de um contacto;
Introdução de relatórios de visitas;
Consulta rápida de informação sobre um contacto;
Gestão de negócios perspectivados e efectivos;
Consulta das comunicações efectuadas com o contacto e com as respectivas pessoas.
PHC CS Dashboard desktop
(apenas disponível nas gamas Advanced e Enterprise)
Consulta da informação permanentemente actualizada num único painel;
Análise de resultados anuais e mensais em comparação com o ano anterior;
Controlo da situação actual do negócio, em áreas fundamentais da empresa;
Observação da evolução dos indicadores e medidas do negócio;
Monitorização do Top de variações das áreas vitais da organização com imediata visualização dos eixos mais críticos;
Totalmente desenvolvido para integração com o sistema PHC, não requer a utilização de outro software externo;
Possibilidade de construir novos Dashboards personalizados às necessidades do negócio, da empresa e dos utilizadores.
Templates Dashboard disponíveis: |
|||||
A PHC disponibiliza gratuitamente, caso tenha este módulo, templates Dashboard para: | |||||
|
PHC CS SMS desktop
Comunicar por SMS aos clientes os novos lançamentos, produtos, promoções, ofertas etc.;
Executar acções de marketing directo via SMS;
Fazer chegar a qualquer pessoa informação que esteja no software PHC;
Convocar uma assembleia geral e comunicar o horário e o local;
Informar que uns exames médicos estão prontos ou lembrar do dia da consulta;
Informar clientes do estado de encomendas ou que a data limite de pagamento da factura se aproxima;
Enviar avisos de que uma reparação está pronta;
Divulgar uma festa num bar ou discoteca;
Enviar informação de eventos, reuniões etc.;
Informar que uma formação começa em determinado dia.
PHC CS BPM desktop
(Disponível apenas nas gamas Advanced e Enterprise)
Defina a sequência de acções a serem executadas para determinado processo de workflow;
Pré-defina quem executa essas acções e quanto tempo tem para o fazer;
Configure para quem deve escalar uma acção que não foi cumprida num determinado prazo;
Defina informação específica de cada processo, ou seja, crie variáveis com informação relativa ao processo em particular;
Visualize um ecrã de monitor onde cada pessoa pode saber todas as acções que tem para executar, bem como a totalidade da informação agregada ao respectivo Workflow;
Configure o arranque automático do monitor de trabalho;
Se possuir o módulo Documentos desktop pode agregar documentos digitais a cada processo;
Integrado com a gestão de correspondência da PHC para permitir iniciar Workflows relativos a entrada e saída de correspondência;
Consulte a qualquer momento todo o histórico de acções de cada processo, quem fez o quê e quando, quanto tempo demorou, etc.;
Acções multi-utilizador;
Monitorize o estado de todos os processos internos em aberto.
Fale com a Totalsoft
Fale connosco. Prometemos ser breves na resposta.