Solução abrangente
Capacidade de adaptação
Melhor serviço ao cliente
Controlo
Tenha o controlo total da assistência executada nos clientes.
Mobilidade
Permite a introdução e monitorização de pedidos de assistência técnica via Internet.
Produtividade
Utilize o monitor de atribuição rápida de Pedidos de Assistência.
Automatismo
Permite a faturação automática dos contratos de assistência.
Módulos da Solução Suporte Técnico
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PHC CS Suporte desktop
Controlo total sobre o Parque de Equipamento instalado;
Gestão completa de Contratos de Assistência e Garantias;
Controlo total sobre nºs de série;
Gestão diária da assistência pós-venda;
Pedidos de Assistência, Folhas de Obra, Historial de Intervenções, etc.;
Análise de ocupação de técnicos;
Monitor de atribuição rápida de Pedidos de Assistência;
Estatísticas com o historial do equipamento;
Campos configuráveis para adaptação a cada tipo de equipamento;
Gestão de cortes na assistência (i.e. por falta de pagamento);
Agenda de marcações para Técnicos;
Relatórios completos por Cliente, equipamento, contrato, etc.;
Integração com o módulo de Facturação e Compras (módulo Gestão desktop);
Facturação automática de contratos (módulo Gestão desktop);
Folhas de obra com gestão de stocks e facturação automática (módulo Gestão desktop);
Cópia de equipamentos e respectivos números de série entre Dossiers internos e Documentos de Facturação (módulo Gestão desktop);
Suporte a Clientes via Internet com o Suporte extranet web;
Apoio a técnicos ou delegações no exterior via Internet com o Suporte intranet web.
PHC CS Suporte intranet web
Controlo total sobre o parque de equipamento instalado;
Gestão diária da assistência pós-venda;
Pedidos de assistência, folhas de obra, historial de intervenções, etc.;
Análise da ocupação dos técnicos;
Agenda de marcações para técnicos;
Relatórios completos por Cliente, equipamento, contrato, etc.;
Apoio a técnicos no exterior ou delegações, via Internet;
Know-How técnico, como por exemplo: conteúdos multimédia, artigos da base de dados e fórum de discussão interno.
PHC CS Suporte extranet web
Introdução e monitorização de pedidos de assistência técnica via Internet;
Gestão de diálogo digital entre a área de suporte e o cliente;
Acesso à base de dados;
Partilha de documentos técnicos disponibilizados via Internet;
Acesso a estatísticas e a pedidos de assistência;
Introdução de notícias ou informações diversas;
Colocação de inquéritos de satisfação ou reclamação;
Acesso à galeria de anúncios e multimédia e ao monitor do conhecimento.
PHC CS Equipamento desktop
Estatísticas com o historial do equipamento;
Campos configuráveis para adaptação a cada tipo de equipamento;
Impressões desenhadas pelo utilizador;
Visualização dos dados de Agente e dados de utilizador final em simultâneo;
Inclusão de um 2º Número de Série;
Relatórios completos por Cliente, equipamento, etc.;
Integração com o módulo de Facturação e Compras (Gestão desktop);
Cópia de equipamentos e respectivos números de série entre dossiers internos e outros documentos.
PHC CS Dashboard desktop
Consulta da informação permanentemente actualizada num único painel;
Análise de resultados anuais e mensais em comparação com o ano anterior;
Controlo da situação actual do negócio, em áreas fundamentais da empresa;
Observação da evolução dos indicadores e medidas do negócio;
Monitorização do Top de variações das áreas vitais da organização com imediata visualização dos eixos mais críticos;
Totalmente desenvolvido para integração com o sistema PHC, não requer a utilização de outro software externo;
Possibilidade de construir novos Dashboards personalizados às necessidades do negócio, da empresa e dos utilizadores.
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