Banner Gestão de Equipas
Foto colaboradores

Prazos garantidos

Não perca mais tempo inutilmente. Optimize o tempo dos seus colaboradores e termine os projectos no tempo previsto.

Tempo é dinheiro

Esta frase diz tudo sobre os maiores desafios que qualquer empresa tem hoje em dia: optimizar o tempo dos seus colaboradores, aproveitar cada segundo de uma forma produtiva e evitar todo o desperdício. Numa palavra: “produtividade”.
Imagem pessoas
Imagem logo pessoas

Informação integrada

Com o software PHC para gestão de tempo e projectos, toda a empresa está alinhada nas tarefas a executar, nos projectos em desenvolvimento, conseguindo em simultâneo que toda a informação seja disponibilizada em tempo real a quem necessita dela.
T

Controlo

Permite o controlo da área financeira de cada projeto. Valores orçamentos de receitas e despesas Vs valor efetivamente realizado de receitas e despesas.

Gestão

Permite a gestão efetiva do tempo, da equipa e da informação dos projetos.

Notícias

Permite a introdução de notícias quando acontece algo no projeto.

Sucesso

Concretize os seus projetos On-time e On-budjet

Módulos da Solução Gestão de Equipas

Veja os módulos que compõem a Solução Gestão de Equipas. Fale connosco se precisar de mais informação.
PHC CS Equipa desktop
Os seus colaboradores trabalham em equipa? Gestão de projectos e respectivas equipas; Controlo de tarefas a executar; Gestão de tempos e prioridades; Melhor organização da check-list de cada projecto; Análise e planeamento de ocupação de membros de cada equipa; Centralização de informação de cada projecto com acesso condicionado; Definição da informação contemplada em cada projecto, nomeadamente notícias, datas, notas, ligações a software PHC, fórum de mensagens, anexos de gestão documental (se possuir o módulo Documentos desktop); Pode definir que tipos de informação cada projecto poderá contemplar; Gestão de tarefas de utilizadores externos; Ligações rápidas à agenda e integração com o Outlook; Acesso à informação total de um projecto num único ecrã; Definição rigorosa de quais os membros da equipa que participam em cada projecto e qual o seu nível de acesso e responsabilidade em cada área; Análise rápida de todos os projectos em que cada pessoa está envolvida e respectivo estado de execução; Controlo financeiro de valores orçamentados e comparação com dados reais para análise de desvios; Multiplicador de Registos.
PHC CS BPM desktop
Automatização de Processos de Negócio. (Disponível apenas nas gamas Advanced e Enterprise) Defina a sequência de acções a serem executadas para determinado processo de workflow; Pré-defina quem executa essas acções e quanto tempo tem para o fazer; Configure para quem deve escalar uma acção que não foi cumprida num determinado prazo; Defina informação específica de cada processo, ou seja, crie variáveis com informação relativa ao processo em particular; Visualize um ecrã de monitor onde cada pessoa pode saber todas as acções que tem para executar, bem como a totalidade da informação agregada ao respectivo Workflow; Configure o arranque automático do monitor de trabalho; Se possuir o módulo Documentos desktop pode agregar documentos digitais a cada processo; Integrado com a gestão de correspondência da PHC para permitir iniciar Workflows relativos a entrada e saída de correspondência; Consulte a qualquer momento todo o histórico de acções de cada processo, quem fez o quê e quando, quanto tempo demorou, etc.; Acções multi-utilizador; Monitorize o estado de todos os processos internos em aberto.
PHC CS Equipa intranet web
Gestão de equipas e projetos fora da empresa. Rede Colaborativa para comunicação, interação e partilha; Gestão de projetos e respetivas equipas; Controlo de tarefas a executar ou criação de novas tarefas; Gestão de tempos e prioridades, para o colaborador saber quais são as tarefas prioritárias; Melhor organização da lista de tarefas de cada projeto; Informação centralizada por projeto com a possibilidade de definição de acessos por utilizador; Possibilidade de anexar diversos documentos relacionados com a tarefa (se integrado com Documentos intranet web); Consultar e introduzir informação por projeto, nomeadamente: tarefas, notícias, datas, notas, itens, ligações a software PHC, anexos de gestão documental, etc.; Integração com a agenda de marcações PHC; Através do monitor das minhas tarefas em aberto, o utilizador pode consultar o estado de execução e desenvolvimento das suas tarefas.
PHC CS Equipa extranet web
Gestão de projectos em conjunto com o cliente. Gestão de projectos em conjunto com o Cliente; Acompanhamento do desenvolvimento dos projectos públicos para o Cliente; Gestão de comunicação entre a empresa e o Cliente; Informação centralizada por projecto, com possibilidade de configurar acessos; Possibilidade de consultar e anexar diversos documentos relacionados com a tarefa (se integrado com PHC dControlDoc Externo); Consulta de informação por projecto, nomeadamente: tarefas, notícias, datas, itens, ligações a Software PHC, etc.; Consulta rápida dos projectos ligados a cada Cliente; Notificações para os Clientes de alterações ao projecto; Consulta de tarefas em aberto, permitindo ao Cliente acompanhar o desenvolvimento de tarefas às quais tem acesso; Tarefas atribuídas ao Cliente, através da opção “tarefa sob controlo do Cliente”, permitindo-lhe inserir um diálogo com uma aprovação, por exemplo.

Fale com a Totalsoft

Fale connosco. Prometemos ser breves na resposta.

Este website funciona melhor com a utilização de cookies, opção que atualmente se encontra ativada. Se continuar partiremos do princípio que está de acordo com a receção de cookies.

Peça uma Demonstração