

Prazos garantidos
Não perca mais tempo inutilmente.
Optimize o tempo dos seus colaboradores e termine os projectos no tempo previsto.
Tempo é dinheiro
Esta frase diz tudo sobre os maiores desafios que qualquer empresa tem hoje em dia: optimizar o tempo dos seus colaboradores, aproveitar cada segundo de uma forma produtiva e evitar todo o desperdício. Numa palavra: “produtividade”.


Informação integrada
Com o software PHC para gestão de tempo e projectos, toda a empresa está alinhada nas tarefas a executar, nos projectos em desenvolvimento, conseguindo em simultâneo que toda a informação seja disponibilizada em tempo real a quem necessita dela.
Controlo
Permite o controlo da área financeira de cada projeto. Valores orçamentos de receitas e despesas Vs valor efetivamente realizado de receitas e despesas.
Gestão
Permite a gestão efetiva do tempo, da equipa e da informação dos projetos.
Notícias
Permite a introdução de notícias quando acontece algo no projeto.
Sucesso
Concretize os seus projetos On-time e On-budjet
Módulos da Solução Gestão de Equipas
Veja os módulos que compõem a Solução Gestão de Equipas.
Fale connosco se precisar de mais informação.
PHC CS Equipa desktop
Os seus colaboradores trabalham em equipa?
Gestão de projectos e respectivas equipas;
Controlo de tarefas a executar;
Gestão de tempos e prioridades;
Melhor organização da check-list de cada projecto;
Análise e planeamento de ocupação de membros de cada equipa;
Centralização de informação de cada projecto com acesso condicionado;
Definição da informação contemplada em cada projecto, nomeadamente notícias, datas, notas, ligações a software PHC, fórum de mensagens, anexos de gestão documental (se possuir o módulo Documentos desktop);
Pode definir que tipos de informação cada projecto poderá contemplar;
Gestão de tarefas de utilizadores externos;
Ligações rápidas à agenda e integração com o Outlook;
Acesso à informação total de um projecto num único ecrã;
Definição rigorosa de quais os membros da equipa que participam em cada projecto e qual o seu nível de acesso e responsabilidade em cada área;
Análise rápida de todos os projectos em que cada pessoa está envolvida e respectivo estado de execução;
Controlo financeiro de valores orçamentados e comparação com dados reais para análise de desvios;
Multiplicador de Registos.















PHC CS BPM desktop
Automatização de Processos de Negócio.
(Disponível apenas nas gamas Advanced e Enterprise)
Defina a sequência de acções a serem executadas para determinado processo de workflow;
Pré-defina quem executa essas acções e quanto tempo tem para o fazer;
Configure para quem deve escalar uma acção que não foi cumprida num determinado prazo;
Defina informação específica de cada processo, ou seja, crie variáveis com informação relativa ao processo em particular;
Visualize um ecrã de monitor onde cada pessoa pode saber todas as acções que tem para executar, bem como a totalidade da informação agregada ao respectivo Workflow;
Configure o arranque automático do monitor de trabalho;
Se possuir o módulo Documentos desktop pode agregar documentos digitais a cada processo;
Integrado com a gestão de correspondência da PHC para permitir iniciar Workflows relativos a entrada e saída de correspondência;
Consulte a qualquer momento todo o histórico de acções de cada processo, quem fez o quê e quando, quanto tempo demorou, etc.;
Acções multi-utilizador;
Monitorize o estado de todos os processos internos em aberto.











PHC CS Equipa intranet web
Gestão de equipas e projetos fora da empresa.
Rede Colaborativa para comunicação, interação e partilha;
Gestão de projetos e respetivas equipas;
Controlo de tarefas a executar ou criação de novas tarefas;
Gestão de tempos e prioridades, para o colaborador saber quais são as tarefas prioritárias;
Melhor organização da lista de tarefas de cada projeto;
Informação centralizada por projeto com a possibilidade de definição de acessos por utilizador;
Possibilidade de anexar diversos documentos relacionados com a tarefa (se integrado com Documentos intranet web);
Consultar e introduzir informação por projeto, nomeadamente: tarefas, notícias, datas, notas, itens, ligações a software PHC, anexos de gestão documental, etc.;
Integração com a agenda de marcações PHC;
Através do monitor das minhas tarefas em aberto, o utilizador pode consultar o estado de execução e desenvolvimento das suas tarefas.










PHC CS Equipa extranet web
Gestão de projectos em conjunto com o cliente.
Gestão de projectos em conjunto com o Cliente;
Acompanhamento do desenvolvimento dos projectos públicos para o Cliente;
Gestão de comunicação entre a empresa e o Cliente;
Informação centralizada por projecto, com possibilidade de configurar acessos;
Possibilidade de consultar e anexar diversos documentos relacionados com a tarefa (se integrado com PHC dControlDoc Externo);
Consulta de informação por projecto, nomeadamente: tarefas, notícias, datas, itens, ligações a Software PHC, etc.;
Consulta rápida dos projectos ligados a cada Cliente;
Notificações para os Clientes de alterações ao projecto;
Consulta de tarefas em aberto, permitindo ao Cliente acompanhar o desenvolvimento de tarefas às quais tem acesso;
Tarefas atribuídas ao Cliente, através da opção “tarefa sob controlo do Cliente”, permitindo-lhe inserir um diálogo com uma aprovação, por exemplo.










Fale com a Totalsoft
Fale connosco. Prometemos ser breves na resposta.