Logo Quadrimóvel
Solução Totalsoft / PHC implementada: Advanced // Módulos: Gestão desktop, Contabilidade desktop, Documentos Eletrónicos CS, Imobilizado desktop, Pessoal desktop e POS desktop.

Sobre a Quadrimóvel

A Quadrimóvel foi fundada em 1989, tendo como missão fabricar e distribuir artigos direcionados para os mercados da Decoração e das Artes. Atualmente, a Fábrica e o Armazém no Cacém dispõem de cerca de 4000 m2 de área útil, 2000 m2 de estacionamento e uma equipa de mais de 45 técnicos profissionais altamente especializados. A experiência adquirida através do relacionamento com clientes e fornecedores possibilitou a seleção e distribuição de mais de 20 000 artigos para Belas Artes e a criação de serviços diferenciados e personalizados como o fabrico de quadros, espelhos e molduras, emolduramento de todo o tipo de objectos e muitos outros.
p

Necessidade

Acompanhamento e manutenção do sistema PHC. A escolha foi feita com base na capacidade do software em acompanhar o desenvolvimento, crescimento e expansão da empresa a nível nacional e internacional.
R

Solução

Sendo a previsão de crescimento da empresa uma realidade cada vez mais palpável e o aumento do número de funcionários e processos internos cada vez maior, a decisão recaiu numa solução que oferecia uma boa garantia em termos de gestão. Segundo Nuno Costa, IT Manager da Quadrimóvel, “depois de uma implementação de cerca de dois meses, sentimos uma melhoria substancial na implementação de novos processos, facilidade na obtenção de dados de gestão a nível global e disponibilização dos conteúdos existentes na plataforma. Paralelamente, passámos a ter um catálogo de todos os artigos que comercializamos, com perfis de utilizador (revenda e consumidor final), com controlo de stocks e em atualização permanente.”
P

Benefícios do projeto

É notória a melhoria operacional da empresa através de um conjunto de soluções que permitem o controlo logístico da recepção de material e o envio de encomendas com packing e picking. “Do ponto de vista do controlo de stocks foi sentida uma maior facilidade através dos inventários feitos por PDA. Também sentimos uma maior rapidez e flexibilidade na tomada de decisões através da consulta de mapas de gestão”, referiu Nuno Costa.

%

Controlo Logístico

%

Mais Informação

%

Mais Eficiência

%

Mais Flexibilidade

Veja outros casos de sucesso

Navegar para a página do caso de sucesso 361
Navegar para a página do caso de sucesso Heading
Navegar para a página do caso de sucesso JMC
Navegar para a página do caso de sucesso Distrifa
Navegar para a página do caso de sucesso Barão e Costa

Fale com a Totalsoft

Fale connosco. Prometemos ser breves na resposta.

Este website funciona melhor com a utilização de cookies, opção que atualmente se encontra ativada. Se continuar partiremos do princípio que está de acordo com a receção de cookies.

Peça uma Demonstração